NATUREZA

 

Ao amanhecer procurei o sol.
Onde esta o meu amor.
Na tua triste decepção,
Se escondeu o sol.
Se secou o mar.

Onde esta o teu sorriso,
Ó terra tão gentil.
Tú eras mil.
Guando em teu rosto o sol abriu.

O dia não é dia sem o sol que sumiu.
Empresta teu sorrisos para o dia amanhecer.

O mar te deu as águas, para em teus olhos as lagrimas descer.
Agora que o mar secou, da em troca 
O teu sorriso, para da terra o sol brilhar e as lagrimas evaporar.
E assim do céu descer, gotas de amor até o mar encher.

Alegraste me de amor,
Com teu lindo belo rosto.
Que hoje vai sorrir.
Só por falar que você e meu amor.
 
Autor:
André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder 

 

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues