AMOR INCONSCIENTE

A poesia um verso um encanto.
As palavras um carinho um afago.

Um olhar um toque um beijo.
No desejo de ter um sonho.
Um amor mais que real.

Você minha vida meu desejo.
meu amor inconsciente.
mas de grandes consequências
que destrói minha sanidade.

o amor é consciente?
ou inconsciente?

te amar me
deixou assim!
confuso com tudo a volta...


Autor:
André Rodrigues


Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Um comentário :

Unknown disse...

Gostaria de parabeniza-lo por suas lindas poesias,nos leva a uma viagem no mais intimo da alma.Toca profundamente no coracao de quem esta amando...

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues