Lagrimas da solidão

http://www.achetudoeregiao.com.br/astronomia/Astrogif/lua1.jpg
  Lagrimas da solidão
 
Não vou olhar a lua à noite com a mesma alegria.
Só porque nesta noite, de luar o meu amor aqui não esta.
Minha alegria se perdeu, no por do sol.
Numa noite tão fria, não terei aquém abraçar.
Queria poder chorar, mais se acabaram as lágrimas.
Que viraram chuva.
Águas frias que escorre em meu rosto,
Quem vira secar minhas lágrimas.
Nesta noite de sexta, de luar sombrio. 

As águas deste mar levaram minhas lagrimas,
Fizeram-me afogar.
De tanto, pelo meu amor chora.


                                                Autor: 
                                        André Rodrigues

                         Protected by Copyscape Plagiarism Finder






Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues