Cadê a alegria

Cadê as palavras.
Cadê o som de minha boca.
Cadê as poesias.
Cadê o amanhecer do sol.
Cadê as rimas.
Cadê o homem que amava.
Cadê, cadê, cadê, cadê, cadê.
Estou sem inspiração.
São grandes os problemas,
Que me sufoca o coração.
Mais nesta noite gélida.
Saiu um grito de pavor.
Um tom de esperança,
Esta a soar no silencio.
Um grito mudo, um clamor.
Uma voz na multidão.
Assim esta o meu coração.
Sem medo ou pavor,
Vou gritar para amar.
Até mesmo,
Quem não pede por mim.
Ou planeja meu mal,
Maquina minha destruição.
Qual amor e verdadeiro,
Se só ama sem perdão.
Eu te amo. Eu perdoou.
Mais não dou meu coração.
Até mais ou ate breve,
De você não tenho magoa.
Diga não a tristeza,
E então terás paz.


 
Autor:  
André Rodrigues

Protected by Copyscape Plagiarism Finder
 

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues