CANÇÃO DE AMOR (02)


A minha canção é feita de sentidos.
Não importa para mim,
Se o mundo não entende.
Só importa que seja, minha melodia,
Fiz e te entrego.
Canção de amor.
Palavra tremula de um homem apaixonado.
Que esta começando, a aprender o sentido.
Do verdadeiro amor, que já faz parte de mim.

Você amor faz parte desta melodia (Bis)

Todos os dias sua presença me inspira.
Seus abraços seu calor me transpira.
Seu perfume me delira, seu rosto,
Seu calor me entrega seu sorriso
Revela-me seu amor sem sentido.
Com seu jeito sedutor, não sei a razão.
Se for jogo, ou verdade só porque me domina.
Todos dizem, não tem beleza.
Mais em você não tem defeito.
É perfeita sedução, do amor sem sentido.
Porque não combina, pois contraste indefeso.
Diferença sem sentido, só eu vejo perfeição.
Neste amor que eu canto, para sempre tem paixão.
Minha amada, não me importa opinião.
Importante que é minha, hoje sempre sem razão.
Todo o mundo que mal diz é um mal sem amor.
Nesta inveja infame, difamação, une mais o coração.
Nesta vida uma breve finda voz, dos algozes do amor.
Uma branda breve voz, repete meu grande ser.
Não tem medo de te amar, quando cala.
Esta minha doce pura, melodia que te fiz meu amor.

 
 Autor: 
André Rodrigues
  Protected by Copyscape Plagiarism Finder
 

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues