FELICIDADE




Não importa o quanto chore, sempre tem quem seque minhas lagrimas.
Não importa para onde vá, sempre tem quem me acompanhe.
Na vida, a tristeza tem seu começo e fim, mas a felicidade quando vem ela é continua...
Frágil como uma flor, mas simples como amar, ser feliz é não olhar para traz, é cantar sem saber a letra, ser feliz não é simplesmente ser, é um estado de espirito, um resultado de vida.
Seja hoje e sempre uma pessoa feliz!



 Autor: 
André Rodrigues
  Protected by Copyscape Plagiarism Finder


Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues