Cris de Cristal

Cristal, minha luz cristalina.
Quem me ensina, a amar esta menina.

Onde eu encontro palavras.
Onde estava você, tão bem escondida.

Eu Cris te dizer que te amo.
Cris será minha, então me ensina.

Ensina-me a amar, não com palavras.
Palavras que Cris te dizer.
Não um só dia, mais para todo o sempre.
Cris ouviu Cris dizer. Eu te amo.


                                                 Autor:  
                                         André Rodrigues
                         Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues