Carta de amor (RESPOSTA)

Recebi sua carta.
Faz dias que estou querendo te escrever.
Não tenho tido muito tempo para o amor.
Pois tenho trabalhado no escritório até tarde.
Todos os dias lembro do seu amor.
Sinto muito sua falta.
Deitado na minha cama, vejo um grande vazio.
Só agora que sei, não suporto o mundo sem estar ao seu lado.
Queria te escrever a mais tempo.
Eu não esqueci dos seus beijos, do seu abraço.
Queria estar com você, nesta noite.
Para te fazer um carinho, e um amor gostoso.
A pesar dos dias que passaram,
E a distancia que tem entre nós, eu nunca vou te esquecer.
Ou ainda desejar outra mulher.
Te amo!
(Amado)

Link para carta respondida:
CARTA DE AMOR (MEU AMOR)

Autor:
André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder  

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues