ARTE DO AMOR


O amor é uma arte que se de desenha.
O amor é uma arte que tem vontade própria.
O amor é. O amor foi. O amor esta. O amor.
O amor é uma obra feita pelas mão de Deus.

Te amar as vezes, é como uma aventura.
Te amar as vezes, é como uma novidade.
Te amar as vezes e sempre, é um prazer.

Te amar é como desenhar entre estrelas.
Te amar é como cantar uma nova canção.
Te amar é como criar seu próprio sonho.

Ao descobrir o amor, contemplei a formosura.
Da sua doce forma de me fazer provar seu amor.
Ao provar seu amor, tocou em mim a felicidade.
De saber que você foi escolhida por Deus.


Autor:

André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues