CARTA DE AMOR (FRIO DA SOLIDÃO)



Hoje acordei com saudade de você.
Então resolvi te escrever esta carta.

Noite passada estava tão frio sem você.
Noite no cobertor e travesseiros gelados.
Sua foto meus desejos, só o que tenho,
para aquecer minhas noites de solidão.
 Volte logo pra casa, porque ficar tão longe,
Me deixando na saudade uma solidão.
Estou sentindo falta dos seus abraços, seus beijos e carinhos.
Como sua falta me fez provar seu valor, enxergar seu amor.
quando chegar em casa esta noite, estarei te esperando, para mas uma noite de amor.
E não sentirei mas o frio da solidão.



Autor:
André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues