Suco de limão

-->-->
Rima de uma historia sem fim.
Contaram uma historia assim.
Cadê meu pé de limão,
Que meu irmão deu pra mim.
Mil limões tinham o limoeiro.
O limoeiro tinha mil limões.
Lima, limão minha laranja lima.
Não tenho, mas limão.
Então lima e minha laranja.
Laranja lima, eu peguei pra mim.
Hoje eu digo que neste calor azedo.
Não deixo hoje sedo,
De tomar meu suco assim.
Suco de limão não tem.
Mais laranja eu peguei pra mim.
Minha laranja e lima,
Mas meu suco eu vou tomar assim.
Bem gelado e adoçado, suco de laranja,
Só vai dar pra mim.

-->



-->
Autor: 
André Rodrigues
 
-->Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues