SEGREDO DO AMOR

O amor é como um segredo.
Quem o descobre abre o cofre.
Cofre dos desejos de paixão.
Paixão, amor e sedução.
Amar é quase sempre um segredo.
Quem ama muitas vezes não se entrega,
Com medo do futuro.
Guardamos nosso coração,
Mas se ariscamos podemos descobrir.
Que o amor não é só paixão e sedução.
O amor é algo indescritível.
Que sentimos no momento do toque,
Da sedução, do romantismo de quem procura a conquista.
O amor é pura entrega sem medo, sem desejo da troca.
É o mais sublime desejo de se entregar para amar.
O amor é não ter medo de dizer eu te amo.
É amar ainda que sofra, pelas conseqüências de se tanto amar.
O amor é a razão de ser feliz.
É um momento único do encontro de dois que se tornam um.
 O amor é você .
O amor sou eu.
O amor somos.
   O amor seremos.
O amor é o nosso amor.

       Autor: André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Um comentário :

Unknown disse...

Amei a sua descricao do amor...Linda poesia!!!

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues