TU ESTAS COMIGO



Ó Deus,
 queria que sua presença fosse constante.
Sei que tu,
não me desamparas, mas olho para o lado,
E me sinto só.
Tu estas comigo,
se não, este mundo já teria me consumido.
Ainda que me falte folego para continuar,
tua mão me ampara,
Sustenta-me, e da vigor.
Estou perante seus olhos,
guarda-me ó Deus.
 Muitos são os que me querem mal.
Diante de ti, quem ficara de pé.
Eu te louvarei por toda eternidade, amem.



Autor:
André Rodrigues


Protected by Copyscape Plagiarism Finder



Um comentário :

Unknown disse...

Linda poesia 💞
Parabéns 👏

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues