Amor verdadeiro



Sentado na minha cama 
Escrevi este poema
Para minha namorada.

Esperando ela chegar
Declamei o meu amor.
Com muitas palavras
Ou com muitas linhas.

Todas seriam inúteis
Caso não fossem verdadeiras.
A cada  dia desejo mostrar,
De maneira diferente.

A maior forma que encontrei
A expressar este amor,
E confessando ao mundo
O quanto á amo.

Autor:  
   André Rodrigues
  Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Um comentário :

chris disse...

meu amor adorei a poesia q vc fez pra mim, vc é o meu poeta preferidoooooooo!!!!
te amo muitooooo

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues