Maquina do tempo

Fui tão longe,
Esta tão perto.
Terei que voltar,
Todo caminho.

Venha ao meu encontro.
Não agüento de tanto andar.

Olha tudo que passei,
Só para te dar um abraço.
Dei uma volta ao mundo
Em 365 dias.

Olha tudo que passei,
Só para te dar um beijo.
Nadei pelos sete mares,
Em 365 dias.

Olha tudo que passei,
Só para te dar uma flor.
Caminhei pelo deserto
Com fome é sede
Por 365 dias.

Olha tudo que passei,
Só para te dizer eu te amo.
Crie uma maquina do tempo,
Para recuperar o tempo perdido
De 1460 dias.

Autor: André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Um comentário :

Anônimo disse...

Sua esposa e uma mulher de sorte vc e muito romântico!
Beijos!!!

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues