Alegria sem fim

Alegria sem fim, em um dia de sábado.
Não sabia que, seria assim.
Um sábado até o domingo.
Sorrindo e cantando, alegre.
Por você ao meu lado estar.

Eu pedi a Deus um amor.
Fui humilde ao pedir o amor.
Queria um simples, amor.
Mais Deus olhando para mim.
Deu-me, um amor que sempre sonhei.

Agora que você esta ao meu lado.
Vou pedir a Deus, que este amor.
Por mim seja amado, com palavras.
Com afeto, carinho e tudo que há de bom.
É muito bom estar com você.








                                                 Autor: 
                                        André Rodrigues

                         Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues