Amor celeste


Você existia e eu não sabia.
Já te amava e nunca te vi.
Esperava um dia conhecer,
Mais não sabia que seria tão bom.
Hoje sei de sua existência.
Mais ainda estas tão longe.
Espero que este amor se confirme.

Esperei pelos céus, sua confirmação.
Foi confirmada sua existência.
Agora só resta nosso amor,
Ser dos céus, anunciado.
Uma voz deve se ouvir,
Primeiro a do coração.
Depois a do pai dos céus.
Este amor anunciar.



                                                Autor: 
                                        André Rodrigues

                         Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues