Beija- Flor

Beija- Flor

Ao amanhecer acordei admirado
O banquete estava posto a mesa.
A janela aberta ao vento
Vento que me leva a decadência.

Ao despertar meu colibri celestial
Que se esconde nas estrelas da coesão.
Coesão de partes combatentes
Que destruiu meu coração.

O choro do beija-flor que pede clemência.
Chegam às estrelas que ocultaram meu colibri,
Que ocultam o brilho da minha alma.

Ao voar ao encontro da sua amada.
No desespero de provar o néctar da vida,
Perde o esplendor da sua alma.

Autor:
André Rodrigues

Protected by Copyscape Plagiarism Finder
 

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues