ESPERANÇA

Sou tão pequeno e fraco.
Mas tenho quem cuide de mim.












Espero um dia ser grande e forte.
Assim como o meu pai.
Já sei qual será o meu futuro.

















Hoje sou grande e forte.
Estou com minha família.












Conquistei todos os meus sonhos.
Tenho que cuidar de mim e de todos.
Não sei qual será meu futuro.
Mas sei onde tudo termina.










O meu caminho já esta traçado.
E não tem nada que eu possa fazer.
Este é meu destino.


"Não importa quem somos única coisa que nos iguala no futuro é a morte"

Na vida podemos fazer de tudo uma poesia.
Ser feliz, acreditar que podemos conquistar,
Nos deixa mas próximos da vitória tão esperada,
ainda que o fim esteja sempre no futuro.


 
         Autor: André Rodrigues
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues