Morena que no caminho

-->
Morena que hoje passou por mim.
Seu balanço me fez encanto.
Seu corpo é belo, um doce de amor.
A mais pura beleza, inocente sem fim.
Eu vi você olhou pra mim.
Meu coração é puro minha mente inocente.
Você com sua suavidade, quase me seduz.
Mais minha mente é plena,
Meu coração não inclina,
Para uma menina, que minha vida não atina.
Você menina só passou hoje e todos os dias.
Por segundos os olhos cruzaram, e já se despedem.
De você que nunca mais meu caminho, caminha.
Você que nunca vai ser minha, a Deus ó menina.

-->




-->
Autor: 
André Rodrigues

-->
Protected by Copyscape Plagiarism Finder




Nenhum comentário :

Arquivo do Blog:

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues