AMOR SEM MEDO

Quem ama não espera, alcança.
Quem ama não perde, ganha.
Quem ama nunca sofre, aprende.
Quem ama um dia chora, outro alegra.

O amor liberta, exclama a alma.
Levanta, alegra o amor nunca morre.
Confessa o que sente, com carinho.

O medo prende, sufoca a alma.
Abate, sangra o medo mata ou morre.
Então hoje amor, vem me alegra.
Liberta, sonha, vive, ama, gosta, cuida.

Amor seja meu, que eu serei seu.
Dois amores que muito se amam.
Com palavras, carinho e afeto.

Amor de toda forma, amor de Deus.
Amor de todos, amor eterno.
Amor sublime amor.




                    Autor: 
                    André Rodrigues
             Protected by Copyscape Plagiarism Finder


Nenhum comentário :

Postagens populares

ROMÂNTICO CARINHOSO

Eu quero amar, sem esperar nada.
Eu quero fazer, você sentir prazer.
Eu quero hoje, e todos os dias,
um carinho te dar.

Quero apenas sentir, o calor do seu corpo.
E saber que, você tem prazer de me amar.

Autor: André Rodrigues